Caminhonete capota e deixa pelo menos 6 feridos na zona sul de SP Segundo a Polícia Militar, a motorista perdeu o controle do veículo antes do acidente

Por: AE

Publicado em: 13/08/2018 11:12 Atualizado em:

Uma caminhonete Saveiro com dez passageiros, incluindo oito crianças, capotou no domingo (12) na Vila Prel, zona sul de São Paulo. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas no acidente.

Segundo a Polícia Militar, a motorista perdeu o controle do veículo antes de capotar. Ela transportava oito crianças e adolescentes na caçamba.

As crianças foram arremessadas para fora do carro durante acidente. A mulher sofreu ferimentos graves nas pernas e foi encaminhada ao Pronto-Socorro M' Boi Mirim.

Um homem que estava com ela foi socorrido para a mesma unidade de saúde, informam os Bombeiros.

Pelo menos quatro crianças e adolescentes ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O estado de saúde delas é desconhecido. Não há informações sobre as outras crianças que estavam na caminhonete.

O caso foi encaminhado para a 89º DP (Portal do Morumbi), que investigará as causas do acidente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.