FORÇAS ARMADAS No Rio, ação das Forças Armadas deixa um morto na Vila Vintém De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), unidade regional do Exército brasileiro, os militares faziam uma patrulha por volta das 20h30 quando foram atacados por criminosos.

Por: Agência Brasil

Publicado em: 08/08/2018 09:52 Atualizado em:

Foto: JOHNSON PARRAGUEZ/AGENCIA O DIA/AGENCIA O DIA/ESTADAO CONTEUDO
Foto: JOHNSON PARRAGUEZ/AGENCIA O DIA/AGENCIA O DIA/ESTADAO CONTEUDO
Um homem morreu na noite de ontem (7) durante uma ação das Forças Armadas na comunidade da Vila Vintém, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), unidade regional do Exército brasileiro, os militares faziam uma patrulha por volta das 20h30 quando foram atacados por criminosos.

De acordo com o Comando, os soldados revidaram e começou a troca de tiros. Um ferido foi encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Exército, o homem era um dos criminosos que atiravam contra os militares. Os demais envolvidos no confronto conseguiram fugir, informou o CML.

Foram apreendidos um fuzil com luneta de pontaria e um carregador de pistola.

Um inquérito policial militar será instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.