Tráfico Receita apreende 233 kg de cocaína em lancha esportiva no Porto de Santos A operação, que contou com equipe de condutores de cães farejadores, foi em conjunto com a Polícia Federal

Por: Agência Estado

Publicado em: 28/07/2018 16:16 Atualizado em:


São Paulo, 28 (AE) - A Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos localizou na sexta-feira, 27, 233 quilos de cocaína escondidos no interior de uma lancha esportiva de 34 pés que seria exportada para a Alemanha.

A operação, que contou com equipe de condutores de cães farejadores, foi em conjunto com a Polícia Federal, mas, por causa da dificuldade de localização e retirada do entorpecente da embarcação, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros. A operação durou toda a tarde e noite de sexta-feira (28) e a lancha foi mantida em local monitorado, segundo informações da alfândega.

Em 2018, Receita e Polícia Federal interceptaram mais de 10 toneladas de cocaína no Porto de Santos - a droga seria contrabandeada para o exterior. A droga apreendida foi entregue à guarda da Delegacia de Polícia Federal de Santos. De acordo com a alfândega, prosseguem as investigações para identificar os responsáveis pela tentativa de envio do entorpecente.


TAGS: pm trafico

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.