Polêmica Youtuber faz vídeo narrando estupro de ex, mas diz que era 'brincadeirinha' Vídeo com o relato causou revolta nas redes sociais. Influenciador digital tem mais de dez milhões de inscritos em seu canal no Youtube

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/07/2018 10:50 Atualizado em: 28/07/2018 10:59

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 
Um vídeo em que o youtuber Everson Zoio aparece descrevendo como abusou de sua ex-namorada enquanto ela dormia causou revolta nas redes sociais. Nas imagens, Everson relata, às gargalhadas, que a garota havia pegado no sono e, antes disso, chegou a afirmar que não desejava manter relações sexuais. Ele, no entanto, abusou da garota enquanto ela dormia, na esperança de que a moça não percebesse o que estava acontecendo. 
 
"Ela já tinha dormido, estava lá, roncando igual a um porco velho. Aí eu falei: 'Não vou acordar [ela]. Ela já falou que não vai rolar, então não vai rolar, vou tentar dormir.' Aí, deitei, fui abaixando [a roupa], ela estava com um pijama bem fininho, consegui tirar. Quando fui tirar a calcinha, dei um puxão e ela se mexeu, devia estar com a calcinha apertada, então eu puxei do lado… tá ligado aquele esqueminha, lá?", disse o digital influencer.
  
Três colegas do rapaz riem com ele da situação. Os abusos, de acordo com o relato, só pararam porque a vítima acabou acordando. 'Coloquei a cabecinha e ficou lá… vou ver se ela acorda ou não. Ia ser só um teste. Mas depois eu fui empurrando, empurrando… Mas depois eu fiquei dando uma cutucadas e ela acordou e disse: 'O que é isso?'. Nossa, nunca tinha ficado tão sem graça [risos]".

Com mais de dez milhões de inscritos em seu canal no Youtube, o influcenciador digital afirma que, por fim, decidiu dormir, pois "ficou muito sem graça". "Era para ser só uma brincadeirinha", finalizou.
 
Confira o vídeo:  





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.