Flagrante Motociclista fura bloqueio de blitz e atropela policial militar O teste do bafômetro não indicou consumo de álcool do motociclista

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/07/2018 18:39 Atualizado em:

Foto: PMDF/Divulgação
Foto: PMDF/Divulgação
Um motociclista de 20 anos tentou furar o bloqueio de uma blitz na Estrutural e acabou atropelando um policial militar. O homem que dirigia a moto foi parado por outros militares e preso em flagrante por lesão corporal, enquanto José Ilto dos Santos, o policial atropleado de 51 anos, foi conduzido ao Hospital de Base com dores nas costas. Os exames do hospital não apontaram fraturas, e José foi liberado horas depois.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), à 0h, durante a Operação Álcool Zero no posto policial da Estrutural. O motociclista foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado e liberado após pagamento de fiança no valor de dois R mil. O teste do bafômetro não indicou consumo de álcool do motociclista.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.