Minas Gerais Mulher tem bolsa furtada enquanto rezava na Basílica de Lourdes A ocorrência aconteceu no início da manhã desta sexta-feira. Buscas foram feitas pela Polícia Militar (PM), mas nenhum suspeito foi preso

Por: Estado de Minas

Por: João Henrique do Vale

Publicado em: 20/07/2018 17:40 Atualizado em:

Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O que era para ser um dia de oração e religiosidade, terminou em dor de cabeça para uma mulher de  33 anos, na manhã desta sexta-feira. Ela estava na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, uma das principais igrejas de Belo Horizonte, localizada na Região Centro-Sul da cidade, quando teve a bolsa furtada. Nenhum suspeito foi localizado. 

A vítima relatou que estava no último banco da igreja quando começou a rezar. Ao se levantar, não encontrou mais a bolsa. No boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) consta que testemunhas contaram à mulher que enquanto ela rezava, um homem moreno, que vestia um casaco e uma blusa vermelha, pegou a bolsa e fugiu. 

Na bolsa, estava o celular da vítima, documentos e cartões bancários. Buscas foram feitas na região por policiais militares, mas ninguém foi encontrado. 

Por meio de nota, a Basílica Nossa Senhora de Lourdes informou que recebe um grande fluxo de pessoas diariamente e que conta com uma equipe de segurança. “Para amparar e acolher seus visitantes, a Basílica de Lourdes tem equipes de voluntários e colaboradores. Nenhum integrante das equipes foi comunicado sobre qualquer ocorrência durante as celebrações”, informou. Disse ainda que o local é “sempre de muita tranquilidade e paz”.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.