Vítimas Número de agentes de segurança mortos este ano no Rio chega a 74 Nesta quarta-feira, o corpo do sargento da Marinha Gilson Araújo Barros foi encontrado dentro do próprio carro

Por: AE

Publicado em: 18/07/2018 21:47 Atualizado em:

Foto: Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil
Foto: Tânia Rêgo/Arquivo/Agência Brasil
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia está oferecendo R$ 5 mil de recompensa para quem der informações que levem à prisão dos assassinos do sargento da Marinha Gilson Araújo Barros, de 37 anos.

Desde o início do ano, 74 agentes de segurança já morreram no estado do  Rio de Janeiro. Foram assassinados 60 policiais militares, cinco policiais civis, três agentes penitenciários, três militares do Exército, um guarda municipal, um policial federal e o sargento da Marinha.

O corpo do militar foi encontrado na manhã desta quarta-feira (18) dentro do próprio carro, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Gilson Araújo Barros foi atingido no rosto.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o sargento pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Ele estava na Marinha há 20 anos.

Informações que possam contribuir para localizar os envolvidos no crime devem ser encaminhadas pra o WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099 ou ao Disque Denúncia, pelo número (21) 22533-1177.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.