Bebê de dois meses cai de segundo andar e sobrevive Uma prima de nove anos tirou a criança do berço e, acidentalmente, deixou que ele caísse da janela

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/07/2018 20:12 Atualizado em:

Foto: Reprodução/TV Gazeta
Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um bebê de dois meses caiu do segundo andar de uma casa e sobreviveu. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Em entrevista à TV Gazeta, a mãe da criança, Larissa dos Santos, 19 anos, contou que uma prima de nove anos tirou o bebê do berço e, sem querer, acabou deixando-o cair da janela. "Ela pegou ele e subiu na cama, mas não foi de maldade. Ela tava com ele no colo e, como ele é muito grande, pegou impulso", relatou Larissa.

Por sorte, o bebê — chamado Murilo dos Santos Carlos — caiu sobre uma planta e escorregou até o quintal de um vizinho, o que permitiu que ele não tivesse ferimentos graves. "Achei que eu ia ficar sem meu filho", disse a mãe após o susto.

Larissa tinha ido até o andar de baixo, onde a irmã mora, para buscar pratos. Quem socorreu o bebê inicialmente foi a avó, mas ela desmaiou com o susto. Depois, um vizinho prestou socorro à criança, que foi levada para um hospital de Vitória, onde está em observação, mas fora de risco. A mãe chegou a ser levada para a delegacia, mas apenas assinou um termo circunstanciado e foi liberada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.