VIOLÊNCIA Operação das forças armadas tem presos e ferido no Rio Quatro pessoas foram presas em flagrante após o confronto e as forças armadas não informaram a circunstância ou estado de saúde do ferido

Por: Agência Brasil

Publicado em: 13/07/2018 07:33 Atualizado em:

Operação foi realizada no Jardim Catarina e no Salgueiro, ambos no bairro de São Gonçalo
Foto: Google Street View / Reprodução
Operação foi realizada no Jardim Catarina e no Salgueiro, ambos no bairro de São Gonçalo Foto: Google Street View / Reprodução
As forças armadas fizeram nesta sexta-feira (13) uma operação nas comunidades do Jardim Catarina e do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo o Comando Conjunto, que coordena a atuação das três forças militares no estado, o objetivo da ação foi enfrentar criminosos armados que controlam as atividades criminosas nesses locais.

Ainda de acordo com o comando, criminosos atiraram contra as tropas durante a ação. Uma pessoa não identificada ficou levemente ferida no tiroteio e foi encaminhada a um hospital da região. 

As forças armadas não informaram a circunstância do ferimento. Quatro pessoas foram presas em flagrante logo depois do confronto.

Participaram da operação 190 militares das forças armadas, com o apoio de blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia. Segundo o Comando Conjunto, foram apreendidas três pistolas, além de carregadores, munições e radiocomunicadores. Uma motocicleta roubada foi recuperada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.