VIOLÊNCIA Jovem suspeito de matar pai e irmã sofre tentativa de linchamento em SP Reynã José de Santana, de 22 anos, foi espancado por multidão na cidade de Guarulhos. Corpos do pai e da irmã foram encontrados perfurados dentro de casa

Por: Agência Estado

Publicado em: 09/07/2018 12:53 Atualizado em:

Crime foi registrado na Rua Grimaldo Bonfim dos Reis
Foto: Google Street View / Divulgação
Crime foi registrado na Rua Grimaldo Bonfim dos Reis Foto: Google Street View / Divulgação
Um rapaz de 22 anos foi linchado por moradores do bairro Pimentas, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Reynã José de Santana teria sido agredido até a morte após vizinhos suspeitarem que o rapaz teria matado o próprio pai, Reginaldo José de Santana, de 53 anos, e a irmã, Ágatha Ferreira Santana, de idade não revelada.

O crime ocorreu por volta das 21 horas de sábado (7) na Rua Grimaldo Bonfim dos Reis, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo de Reynã estava na calçada, perto da casa onde morava. O jovem apresentava ferimentos na cabeça. 

Ao entrar na residência do rapaz, os policiais encontraram os corpos do pai e da irmã do suspeito, que apresentavam diversas perfurações. A principal suspeita é de que Reynã teria matado os familiares após uma discussão.

Após o crime, o rapaz teria saído de casa, quando foi atacado por vizinhos. Os corpos serão examinados no Instituto Médico Legal. 

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado no 4º Distrito Policial de Guarulhos. Um inquérito policial investigará o crime.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.