Assassinato Suspeito de matar brasileira na Austrália é preso no Rio de Janeiro Mário Marcelo Ferreira dos Santos, 40, estava foragido e é acusado de ter matado a brasileira Cecília Hadadd, 38, na Austrália, em maio deste ano

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 08/07/2018 11:34 Atualizado em: 08/07/2018 11:43

O corpo da brasileira Cecília Hadadd, 38 anos, foi encontrado no rio Lane Cover, em Sydney. Foto: Facebook/Reprodução
O corpo da brasileira Cecília Hadadd, 38 anos, foi encontrado no rio Lane Cover, em Sydney. Foto: Facebook/Reprodução

O engenheiro suspeito de matar por estrangulamento a ex-namorada brasileira na Austrália foi preso neste sábado, na zona sul no Rio, após amplo trabalho investigativo, informou a assessoria da Polícia Civil. Mário Marcelo Ferreira dos Santos, 40, estava foragido e é acusado de ter matado a brasileira Cecília Hadadd, 38, na Austrália, em maio deste ano.

O mandato de prisão preventiva foi expedito pela 2ª Vara Criminal da Capital/TJRJ na última quarta-feira, 4. Após investigações, a polícia chegou ao engenheiro, na residência de familiares, no bairro de Botafogo. A prisão foi realizada por policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia.

O corpo de Cecília foi encontrado no rio Lane Cover, em Sydney, com morte estimada entre os idas 28 e 29 de maio. Segundo a polícia, a investigação concluiu que Cecília foi morta por asfixia mecânica por constrição de pescoço e que o responsável pelo crime seria o ex-companheiro da vítima. Cecília morava na Austrália desde 2007.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.