Minas Gerais
Empresário é encontrado baleado dentro de veículo em BH
Polícia disse que um dos vidros do veículo tinha duas perfurações. Homem foi levado ao Hospital Odilon Behrens
Publicado em: 29/06/2018 22:02 Atualizado em:
![]() | |
Carro estava parado na praça perto do Cemitério do Bonfim. Perícia da Polícia Civil foi chamada (foto: Jair Amaral/EM/DA Press) |
Um empresário de 58 anos foi encontrado baleado dentro de seu veículo, uma BMW, na manhã desta sexta-feira (29) no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um guarda municipal ligou para o 190 após encontrar a vítima ferida no veículo próximo a Rua Bonfim, próximo à praça do cemitério de mesmo nome.
A PM informou, inicialmente, que havia duas marcas de disparos em um dos vidros do carro. Porém, no local, foi apurado que nenhuma janela tinha sido quebrada.
O homem foi levado com vida para o Hospital Odilon Behrens. A unidade de saúde informou que o estado do empresário é gravíssimo.
A perícia da Polícia Civil foi ao local. A corporação trabalha com a hipotése de tentativa de suicídio.