Novos nomes Governo nomeia presidentes dos Correios e da EPE Carlos Roberto Fortner era presidente interino dos Correios e foi oficializado no Diario Oficial da União nesta quinta. Reive Barros dos Santos deve comandar EPE pelos próximos dois anos

Por: Agência Estado

Publicado em: 17/05/2018 10:35 Atualizado em:

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil
Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil
O governo federal nomeou Carlos Roberto Fortner presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). A nomeação de Fortner, que já estava à frente da estatal interinamente, veio publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (17).

Também foi publicada nesta quinta-feira a nomeação de Reive Barros dos Santos para exercer o cargo de presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), com prazo de gestão de dois anos.

Além disso, Adalberto Tokarski foi reconduzido ao cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), com mandato até 18 de fevereiro de 2022; e Márcio Sidney Sousa Cavalcante foi nomeado para o cargo de diretor executivo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.