• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
licitação Antaq abre consulta sobre arrendamento de terminais em dois portos Contribuições poderão ser encaminhadas à Antaq desta terça até o dia 28 de maio em formulário específico disponível no site da agência

Por: AE

Publicado em: 17/04/2018 08:53 Atualizado em:

Porto de Vitória (ES) e de granéis líquidos combustíveis, em Cabedelo (PB) estão entre os arrendáveis. Foto: Divulgação
Porto de Vitória (ES) e de granéis líquidos combustíveis, em Cabedelo (PB) estão entre os arrendáveis. Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) avisou na edição desta terça-feira, 17, do Diário Oficial da União (DOU) que realizará consultas públicas para aprimorar as minutas do edital de licitação e do contrato de arrendamento de um terminal para movimentação de granéis líquidos combustíveis localizado no Porto de Vitória (ES) e de outros três, também de granéis líquidos combustíveis, em Cabedelo (PB). 

De acordo com o aviso, as contribuições poderão ser encaminhadas à Antaq desta terça até o dia 28 de maio em formulário específico disponível no site da agência. Também haverá audiências presencias, em data e local ainda a serem definidos pela Antaq.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.