• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Escombros Prédio desaba em Salvador e uma criança morre soterrada Sete pessoas de uma família foram atingidas. Bombeiros e Polícia Militar trabalham nos escombros

Por: Benny Cohen - TV Alterosa

Publicado em: 13/03/2018 11:08 Atualizado em: 13/03/2018 11:36

Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução


O desabamento de um prédio em Salvador, na Bahia, na manhã desta terça-feira (13-03) matou uma criança e feriu pelo menos duas pessoas.

Sete integrantes de uma família foram soterrados no acidente. Três continuam sob os escombros. Quatro foram resgatados e levados a um hospital de pronto-atendimento da capital baiana, mas o garoto, de nome Robert, não sobreviveu.

A tragédia aconteceu no Alto do São João, em Pituaçu. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local tentando o resgate das vítimas. E pode haver outras, além da família atingida. Ainda são desconhecidas as causas do desabamento.






(Mais informações em instantes)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.