• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mobilidade Acidente entre ônibus deixa 20 feridos na Zona Leste de São Paulo Um ônibus e um micro-ônibus bateram de frente na Rua da Passagem Funda

Por: AE

Publicado em: 12/03/2018 10:41 Atualizado em:

O motorista, que precisou ser retirado pela janela de emergência do ônibus, teve ferimentos nas pernas. Foto: Reprodução/TV Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O motorista, que precisou ser retirado pela janela de emergência do ônibus, teve ferimentos nas pernas. Foto: Reprodução/TV Globo


Um acidente entre dois ônibus deixou ao menos 20 feridos em Guaianases, bairro da zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12/3). Um terceiro ônibus estava no local, na contramão da via, mas não ficou claro se também colidiu. Um ônibus e um micro-ônibus bateram de frente na Rua da Passagem Funda, na altura do número 100, por volta das 6h20. O motorista do primeiro veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista, que precisou ser retirado pela janela de emergência do ônibus, teve ferimentos nas pernas, segundo informações do "Bom dia Brasil", da TV Globo. Mas seu estado de saúde não é grave.

Ao todo, oito viaturas foram enviadas para o atendimento, que contou com a participação do Águia 23. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via permanecia interditada nos dois sentidos por volta das 7h30, próximo à Rua Professor Tadeu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.