• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
VIOLÊNCIA Mulher de PM morre após ser baleada em tentativa de assalto no Rio Janaína não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Por: Agência Estado

Publicado em: 10/03/2018 11:57 Atualizado em: 10/03/2018 11:59

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A mulher de um policial militar morreu na madrugada deste sábado (10) depois de ser baleada em uma tentativa de assalto na Estrada Marechal Alencastro, na altura de Deodoro, na zona oeste do Rio. 

De acordo com informações da Polícia Militar, criminosos armados tentavam assaltar automóveis que passavam pelo local na noite de sexta-feira (9), quando abordaram o carro em que viajavam o policial militar Bruno Oliveira e a mulher Janaína Oliveira. O policial, que estava de folga, reagiu à tentativa de assalto, e os bandidos atiraram contra o veículo. No tiroteio, Janaína ficou ferida. 

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Albert Schweitzer e transferida, em seguida, para o Hospital Municipal Salgado Filho na zona norte da cidade. Janaína não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Polícia.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.