• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Distrito Federal Adolescente de 16 anos é assassinado em porta de festa Outro homem também ficou ferido. A ocorrência aconteceu na Rua do Mato, na Fercal

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/03/2018 11:48 Atualizado em: 10/03/2018 11:53

Policiais encontraram projetis e cápsulas de munição no local onde a festa acontecia, em Sobradinho. Foto: Rodrigo Nunes/Esp.CB/D.A Press
Policiais encontraram projetis e cápsulas de munição no local onde a festa acontecia, em Sobradinho. Foto: Rodrigo Nunes/Esp.CB/D.A Press

Uma festa terminou em tragédia na Fercal, na noite de sexta-feira (9/3). Durante a confraternização testemunhas contaram que ouviram cerca de 10 disparos no lado de fora. Para tentar se proteger, algumas pessoas entraram nos carros e outras correram. Mas um adolescente de 16 anos, identificado como Matheus Santos Evangelista, foi atingido com três disparos. Outro homem também ficou ferido. A ocorrência aconteceu na Rua do Mato, na Fercal.

Bombeiros socorreram o adolescente de 16 anos com parada cardiorrespiratória e o levaram em estado grave para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), mas ele morreu por volta das 1h30 deste sábado (10/3). Testemunhas socorreram a outra vítima para a mesma unidade de saúde. No local da festa policiais encontraram várias cápsulas de munição calibre .40 e um projétil.
 
Um carro estacionado em frente ao local também foi atingido com um dos tiros. Segundo a Polícia Civil, algumas pessoas que estavam na festa contaram que depois dos disparos dois homens que estavam em um VW Gol fugiram, assim como um motociclista. De acordo com a ocorrência, provavelmente os tiros vieram do veículo ou da moto.  
 
A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga o caso e tenta encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Brazlândia

Já no Incra 7, próximo ao Fassincra, um homem de 36 anos morreu vítima de arma branca. Os bombeiros foram chamados por volta das 21h45 de sexta-feira, mas, ao chegar no acampamento, a vítima já não respirava mais. A ocorrência é investigada pela 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Policiais já identificaram o autor, mas tentam encontrá-lo.
 
De acordo com a Polícia Civil, houve um desentendimento entre a vítima e uma mulher. A líder comunitária estava mediando a discussão, quando o homem teria dito que iria matá-la. Para tentar proteger a representante do assentamento, o autor agrediu o homem com um pedaço de madeira e, depois, o atingiu com um golpe de faca.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.