• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Confusão Pablo Vittar briga com seguranças durante show em carnaval de Minas Gerais A vocalista teria se zangado após um dos homens impedirem um fã de subir no palco e falar com a cantora

Publicado em: 11/02/2018 18:29 Atualizado em: 11/02/2018 22:04

Na madrugada do sábado para o domingo, o ‘Bloco da Pan’, festa realizada no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a cantora Pablo Vitar se apresentou e causou maior reboliço. Isso porque a vocalista drag deu início a sua apresentação e, enquanto se preparava, um fã subiu do nada no palco e tentou abraçar a ídola. Vendo a situação, um segurança tentou controlar o corrido, fazendo alguns procedimentos para evitar o contato entre os dois. 

Vendo o que estava contecendo e não conformada, a vocalista deu um empurrão seguido de um tapa em um dos seguranças. Ao se deparar com tal situação, um dos seguranças acabou optando por se afastar. Após isso, diversos fãs começaram a subir no palco e a situação ficou incontrolável. Após tudo estar controlado, a cantora pediu para os seguranças ficarem longe e confiarem nos fãs. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.