• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
inusitado Casal retoma casamento em audiência de pensão alimentícia Vigilante e dona de casa se separaram após seis anos de relacionamento

Publicado em: 04/12/2017 21:37 Atualizado em:

Foto: TJAM/Divulgação
Foto: TJAM/Divulgação
Era para ser apenas mais uma audiência de conciliação para discutir o pagamento de pensão alimentícia. A última marcada para o dia na pauta da Vara Única do Careiro (a 88 quilômetros de Manaus). Mas os protagonistas desta história decidiram ir além do que um simples acordo judicial. As informações são o TJAM. 

O casal havia se separado após seis anos de relacionamento e a dona de casa, grávida, resolveu morar na cidade de Careiro, onde deu à luz ao bebê, agora com seis meses de nascido. Enquanto isso, o ex-marido optou por continuar morando em Manaus. A mulher decidiu, então, ingressar na Justiça com uma ação de alimentos para o filho. 

A juíza titular Sabrina Cumba afirmou que o desfecho o caso mostrou faltado uma oportunidade ao casal de conversar no período de separação e buscar se entender.“É uma situação rara, eles pareciam muito felizes ao final da audiência. Estávamos encerrando as audiências de questões de Família marcadas para a tarde de ontem (30) e foi algo realmente bem diferente. No momento que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido a distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade dos dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, explicou a magistrada. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.