• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Acidente Acidente deixa um morto e quatro feridos em Minas Gerais Chovia muito no local no momento do acidente, segundo os bombeiros

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/12/2017 15:43 Atualizado em:

Uma capotagem deixou um morto e quatro pessoas feridas na manhã deste sábado (02) na MG-434, sentido Itabira, na Região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou e caiu em uma ribanceira.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu por volta de 6h e chovia muito na região. O óbito de Gilsimar Waleter da Silva foi confirmado pela equipe médica. Outras quatro pessoas foram socorridas com ferimentos para hospital da cidade. 

As vítimas estavam em um veículo Palio Branco, com placa HGL-7256. O estado de saúde e a identidade dos feridos não foram divulgados. As causas do acidente serão investigadas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.