• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Caeté Bandidos invadem resort e explodem caixa eletrônico Segundo a PM, ladrões com fuzis renderam o segurança e explodiram o equipamento. Ninguém foi preso

Por: Estado de Minas

Publicado em: 02/12/2017 11:12 Atualizado em: 02/12/2017 11:19

A perícia esteve no local, mas ainda não foi possível saber a quantia levada. Foto: Reprodução/Facebook
A perícia esteve no local, mas ainda não foi possível saber a quantia levada. Foto: Reprodução/Facebook

Bandidos invadiram o Tauá Resort Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e explodiram um caixa eletrônico na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Militar (PM), criminosos estavam fortemente armados, com fuzis e pistolas. 

A corporação informou que pelo menos cinco pessoas renderam o segurança do resort, por volta das 3h. Os bandidos teriam implantando dinamites e explodido um caixa 24h do Banco do Brasil. Após pegar o dinheiro, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram encontrados. 

A perícia esteve no local, mas ainda não foi possível saber a quantia levada. Ainda de acordo com a corporação, hóspedes não foram atacados. 

Ainda segundo a PM, um carro Ford Ka foi encontrado na BR-381, que possivelmente foi usado pelos ladrões. A corporação faz buscas na região.

A área de comunicação da empresa Tauá Resort Caeté confirmou o ocorrido. Leia na íntegra:

"Confirmamos o incidente desta madrugada. Foi uma ação rápida por parte dos bandidos, porém não houve violência, não há feridos. Estamos colaborando com a polícia para que os suspeitos sejam identificados."


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.