• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
FEMINICÍDIO Homem ateia fogo na casa de ex-namorada e é encontrado morto em Belo Horizonte A mulher teve queimaduras de 1º e 2º graus nos membros superiores, inferiores e no abdômen; ex-companheiro usou uma corda para se matar em uma árvore no quintal da casa

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/10/2017 10:31 Atualizado em: 13/10/2017 10:35

Um homem incendiou a casa da ex-namorada e. em seguida, se enforcou em uma árvore no quintal do imóvel na madrugada desta sexta-feira em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 45 anos, arrombou o portão da casa com um carro, derramou um produto inflamável pelo imóvel e ateou fogo. Ele fugiu e a mulher, de 43 anos, foi socorrida por vizinhos ao Hospital de Pronto Socorro XXIII. 

Os médicos informaram que a mulher teve queimaduras de 1º e 2º graus nos membros superiores, inferiores e no abdômen. Ela não corre risco de morte. Ainda segundo a PM, no fim da madrugada, quando os militares encerravam a ocorrência, vizinhos do imóvel localizado no Bairro Jardim colonial acionaram a corporação e informaram que o homem havia se enforcado em uma árvore no quintal da casa.

Policiais voltaram ao local e encontraram o corpo pendurado em uma árvore. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O carro do homem foi recolhido pelos militares e o corpo entregue ao Instituto Médico Legal (IML).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.