• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
FEMINICÍDIO Namorado esfaqueia jovem grávida até a morte no Sul de Minas Gerais Casal já tinha uma filha de nove meses. As causas do homicídio ainda são desconhecidas e o homem fugiu após o crime

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/10/2017 11:04 Atualizado em:

Uma jovem de 17 anos que estava grávida foi morta a facadas pelo namorado, de 19, na madrugada desta quarta-feira (11/10) em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais. O casal tem uma filha de nove meses e o homem fugiu após o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, os namorados estavam na casa de amigos onde assistiriam a um jogo de futebol e um filme. Depois, o casal foi para um quarto do imóvel e, cerca de 40 minutos após entraram no cômodo, os amigos informaram aos policiais que escutaram a jovem pedindo socorro.

Ainda conforme a PM, no quarto os amigos viram a jovem caída e com diversos sangramentos pelo corpo e o agressor estava com uma faca na mão. Uma das pessoas que estava no local conseguiu pegar a faca, mas o homem fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa da cidade, mas morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Médicos constataram que ela estava grávida de poucas semanas. Familiares informaram aos policiais que o casal já tinha uma filha de nove meses.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas e o homem é procurado pela Polícia Militar na cidade.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.