• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Medida Governo fixa valor máximo de financiamento do Fies para este semestre A decisão foi publicada no Diário Oficial nesta quinta-feira (10)

Por: AE

Publicado em: 10/08/2017 09:40 Atualizado em:

Foto: Luisa Bessa/Esp.DP
Foto: Luisa Bessa/Esp.DP


O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira, 10, portaria que estabelece, para este segundo semestre do ano, o valor máximo de financiamento para contratos e aditamentos de renovação semestral no âmbito do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). 

De acordo com o texto, esse valor será de R$ 42.983,70 para contratos formalizados até o 2º semestre de 2016 e de R$ 30.000 00 para contratos formalizados a partir do 1º semestre de 2017. 

"Esses parâmetros serão implementados pelo agente operador diretamente no Sistema Informatizado do Fies (SisFies)", cita a portaria publicada no DOU.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.