• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Violência Mulher de 66 anos é vítima de estupro no Espírito Santo O suspeito negou as acusações e afirmou estar embriagado e não lembrar do crime

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/05/2017 22:08 Atualizado em: 16/05/2017 23:06

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira no Espírito Santo suspeito de ter agredido e abusado sexualmente de uma idosa de 66 anos, na última sexta-feira. O suspeito negou as acusações e afirmou estar embriagado e não lembrar do crime.
 

Segundo informações da polícia divulgadas pelo G1, a mulher seria vizinha do suspeito. Após uma noite de muita bebida junto ao filho, o homem teria o deixado trancado em um quarto e se dirigido a casa da idosa.

A vítima passou por um exame que constatou a violência. O suspeito foi encontrado na rodoviária na manhã desta terça-feira e encaminhado à delegacia local. A justiça já liberou um mandado de prisão, que prevê uma pena de 8 a 15 anos.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.