• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Fraude Polícia Federal investiga em Minas Gerais roubo de dados de cartões de crédito Grupó formado por quatro pessoas obtinha dados dos cartões e faziam compras de produtos pela internet para posterior revenda usando principalmente as redes sociais

Por: Agência Brasil

Publicado em: 16/05/2017 13:21 Atualizado em:

A Polícia Federal  (PF) deflagrou na manhã de hoje (16) a Operação Gateway, cujo objetivo é desarticular um grupo de criminosos em Minas Gerais que roubava dados de cartão de crédito de diversos bancos. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, sendo um na cidade de Uberlândia e os demais em Uberaba.

Segundo as investigações, que tiveram início há oito meses, o grupo é formado por quatro pessoas. Elas obtinham os dados dos cartões e faziam compras de produtos pela internet para posterior revenda usando principalmente as redes sociais.

A PF ainda não divulgou informações sobre o número de vítimas e o prejuízo causado pelos golpitas. Segundo a corporação, não houve mandados de prisão porque faltam elementos para incriminar os investigados.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.