• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Graduação Contra homofobia, nutricionista desce escada de formatura com bandeira LGBT e beija namorada Larissa, que está em um relacionamento há sete anos, afirmou que sempre quis homenagear a noiva na noite do baile

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2017 10:38 Atualizado em: 17/02/2017 10:49

Escolher a forma que vai descer as escadas ou como vai fazer o desfile da formatura é algo que passa na cabeça de muitos formandos. Com a recém-formada em nutrição Larissa Kalieli, de 23 anos, não foi diferente.  

Ao som de um remix que vai do tema de 007 a funkeira Tati Zaqui, Larissa desceu as escadas dançando com um amigo, que no final da apresentação abriu uma bandeira do movimento LGBT. Quando a última música (Vai, não se esconde/vem pro sapabonde) tocou, a noiva de Larissa, Teresa Nadege, deu um beijo na formanda, levando a plateia à loucura. 



Em entrevista ao portal Mossoró Hoje, a nutricionista afirmou que as pessoas precisam amadurecer a cabeça. "Não existe só uma forma de amar, só homem e a mulher. Existe o homem e a mulher, a mulher e a mulher, o homem e o homem. É importante que as pessoas coloquem isso na cabeça. Se não aceitam, respeitem, não fiquem disseminando ódio, criando caso em redes sociais", afirmou. 

Larissa contou que namora Teresa há mais de sete anos e que desde que entrou na faculdade pensava em demonstrar o que sente pela noiva na festa de formatura. "Quando entrei na faculdade não era assumida, então ficamos naquela dúvida se daria pra fazer. Com um ano de curso, me assumi pra todo mundo", revelou ao portal potiguar. 
 
No Facebook, o vídeo foi compartilhado pela empresa responsável pela captação de imagens da festa e já soma mais de 2 mil compartilhamentos e 4 mil curtidas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.