• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Esportista Clarindo era considerado um dos 10 melhores ciclistas de longa distância do mundo O atropelamento aconteceu na manhã desta segunda-feira. O motorista teria cochilado no carro e atingiu o ciclista em Santos, litoral de São Paulo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/01/2016 14:39 Atualizado em: 25/01/2016 16:23

Claudio Clarindo também era Coordenador de Esportes de Praia da Secretaria Municipal de Esportes de Santos. Foto: Facebook/Reprodução.
Claudio Clarindo também era Coordenador de Esportes de Praia da Secretaria Municipal de Esportes de Santos. Foto: Facebook/Reprodução.
O ciclista Claudio Clarindo, 38 anos, morreu nesta segunda-feira, em Santos, litoral de São Paulo, após ter sido atingido por um carro. O ciclista estava acompanhado por Jacob Amorim, que também foi atropelado porém sofreu apenas fraturas em uma das pernas.

O portal de notícias da Globo informou que o atropelamento aconteceu na altura do km 244. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista do carro teria dormido no volante e atravessou a pista contrária atingindo os dois ciclistas.

Depois de ter sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi descoberto que, Claudio Clarindo já chegou no Hospital Santo Amaro em óbito.

O ciclista estava treinando para conseguir competir uma das maiores provas de longa duração do ciclismo mundial. Claudio era considerado um dos 10 melhores ciclistas de longa distância do mundo. Além de ciclista, Clarindo era também Coordenador de Esportes de Praia da Secretaria Municipal de Esportes de Santos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.