• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Promessa » São Paulo terá mais 64,5 km de ciclovias

AE

Publicação: 05/09/2014 14:30 Atualização:

A Prefeitura de São Paulo fará mais 64,5 quilômetros de ciclovia no mês de setembro, segundo Jilmar Tatto, secretário municipal de Transportes. A meta foi anunciada nesta sexta-feira, 05, durante uma reunião entre Tatto e os subprefeitos da cidade, na Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras.

Desde junho a gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) - que herdou 63 quilômetros de administrações anteriores - já entregou 44,9 quilômetros de via. Com a meta deste mês, serão 107,9 quilômetros de vias.

Segundo Tatto, a intenção é interligar as faixas novas com as já existentes. "Estamos procurando na medida do possível conectar com equipamentos públicos, como terminais de ônibus, estações de trem, Metrô e parques", explicou o secretário.

Ainda de acordo com Tatto, a Prefeitura pretende estimular o uso de bicicletas na cidade. A intenção da gestão Haddad é aumentar a quantidade de viagens de 300 mil por dia para 3 milhões. Até o final de 2014, a cidade terá quase 200 quilômetros de ciclovias, metade do total prometido por Haddad.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.