• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Violência » Troca de tiros termina com um morto e um ferido no Rio de Janeiro

Agência Estado

Publicação: 30/08/2014 20:26 Atualização:

Um homem foi morto e outro ficou ferido após policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) trocarem tiros com suspeitos na manhã deste sábado (30), durante uma ação da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio. Com eles foram apreendidos armas, drogas e um radiotransmissor. A operação policial dava suporte aos fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), que atuam na região com o objetivo de vistoriar eventuais irregularidades em campanhas.

A incursão dos militares e dos fiscais eleitorais começou às 10h com apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA). Logo no início, segundo a PM, os policiais do Bope depararam com homens armados na Rua Vinte e Oito de Setembro, e houve breve troca de tiros. Um suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital Carlos Chagas mas, segundo a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos.

A identidade do suspeito não foi revelada. Ele portava uma pistola Glock 380, um carregador de munição, 71 sacolés de cocaína e 400 gramas de maconha. O material foi apreendido e encaminhado à 39ª Delegacia de Polícia (Pavuna).

Também houve confronto na localidade conhecida como Maloca. Policiais do 41º Batalhão da Polícia Militar, do Irajá, na zona norte do Rio, trocaram tiros com bandidos. Um suspeito ficou ferido e está sob custódia no Hospital Getúlio Vargas. Ele portava uma espingarda, 4kg de cocaína e um rádio transmissor.

A polícia também percorreu outras regiões e descobriram um local de desmanche de veículos. Ao final da operação, dois suspeitos foram presos e um menor apreendido. Com eles foram apreendidos uma pistola, uma moto roubada, sacolés de maconha e cocaína, além de um celular, um transmissor e um caderno com anotações do tráfico.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.