[an error occurred while processing this directive] Menina de 1 ano e seis meses é atropelada por trator conduzido pelo pai | Brasil: Diario de Pernambuco
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Menina de 1 ano e seis meses é atropelada por trator conduzido pelo pai

Correio Braziliense

Publicação: 29/08/2014 15:01 Atualização:

Uma menina de 1 ano e seis meses foi atropelada por um trator, no Condomínio Guarapari, em Samambaia. Quem pilotava o veículo era o pai da vítima. O incidente aconteceu por volta das 8h40 desta sexta-feira (29/8). A criança está em estado grave e internada no Hospital de Base.

De acordo com o Centro de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.O homem manobrava o veíuculo e não viu a filha, que brincava por perto. Ao ver que tinha a atingido, correu para pedir ajuda em uma rodovia próxima.

Pessoas que passavam pelo local levaram pai e filha para um Posto de Saúde nas próximidades. Na unidade, funcionários acionaram os bombeiros que buscaram a menina de helicóptero. A ocorrência está na 32ª Delegacia de Polícia, responsável pela área. Não há informações quanto ao estado de saúde da criança no momento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.