• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Revolta » Dois presos são decapitados durante rebelião em penitenciária no Paraná Detentos reivindicam melhoria nas condições de higiene e alimentação

Correio Braziliense

Publicação: 24/08/2014 17:24 Atualização: 24/08/2014 20:52

Foto: Fabio Conterno/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Foto: Fabio Conterno/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Dois presos foram decapitados durante uma rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel, no Paraná, neste domingo (24/8). A revolta dos presidiários começou logo no início da manhã e deixou outros presos feridos. Um dos decapitados seria um ex-policial civil, preso em 2014. Dois agentes penitenciários estão sob o poder dos presos, como reféns. A Polícia Militar foi chamada ao local. As negociações para o fim do motim e a libertação dos reféns estão a cargo do Departamento Penitenciário do Paraná.

Dentre as reivindicações dos presos estão a melhoria nas condições de higiene e alimentação. No momento em que a rebelião foi deflagrada, apenas 10 homens fariam a segurança do presídio, onde estão presos mais de mil presidiários. Detentos teriam sido jogados do telhado dos prédios do presídio, que foi vandalizado pelos presidiários. Colchões foram queimados e a bandeira de uma facção criminosa exibida pelos revoltosos.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.