• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Policia » Assaltantes invadem casa e matam comerciante na Grande BH

Cristiane Silva

Publicação: 23/08/2014 14:47 Atualização:

Um comerciante de 43 anos foi assassinado dentro de casa durante um assalto no fim da noite de sexta-feira na cidade de Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele e a família, incluindo as filhas de 5 e 15 anos, foram amarrados e ficaram em poder dos criminosos enquanto eles faziam uma limpa no imóvel.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa da vítima, de 41 anos, disse que ela e Nilo Pereira Benevides estavam fechando a mercearia, que fica no Bairro Serra Azul, quando foram rendidos por dois homens armados e encapuzados. O casal foi levado para dentro de sua residência – que fica anexa ao comércio -, onde já estavam dois bandidos, que teriam entrado pulando o muro.

Eles amarraram o casal e as meninas. Depois, Nilo foi levado para dentro do banheiro e baleado nas costas. As outras reféns também foram levadas para dentro do banheiro, onde ficaram com o parente ferido até que os assaltante foram embora. Segundo a polícia, Nilo ainda conseguiu passar o celular para a esposa, que pediu ajuda a um conhecido. Ele entrou no imóvel e arrombar a porta do banheiro, mas o comerciante já não tinha sinais vitais.

Os criminosos roubaram um Fiat Strada prata, duas TVs, um talão de cheque, e outros produtos. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Juatuba. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi encontrado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.