• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Ônibus perde freio e atinge cinco carros parados em semáforo em BH Pelo menos uma pessoa ficou ferida. Com o impacto, um Ford KA foi parar na pista contrária

Thiago Lemos - Portal Uai

Publicação: 22/08/2014 06:05 Atualização:

Carros estavam parados em semáforo quando foram atingidos pelo ônibus. Foto: Marcello Oliveira/EM/DA Press (Marcello Oliveira/EM/DA Press)
Carros estavam parados em semáforo quando foram atingidos pelo ônibus. Foto: Marcello Oliveira/EM/DA Press

Um ônibus da linha 4110, Dom Cabral / Belvedere, bateu em cinco carros que estavam parados em um semáforo na Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte, por volta das 23h20 dessa quinta-feira. O motorista do coletivo alegou que o veículo perdeu o freio e ele não teve como evitar as colisões. Testemunhas disseram que uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital da capital.

O acidente aconteceu em um trecho de descida quase em frente ao círculo militar, na pista Belvedere/Centro. Os carros atingidos pelo ônibus foram uma Tucson, Logan, Fox, Palio e um KA, que foi o mais danificado. Com o impacto, o KA foi parar na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma pessoa que estava no KA foi socorrida, mas um militar não soube dar detalhes, já que vítima havia sido retirada do local antes da chegada da equipe. Segundo testemunhas, havia poucos passageiros no coletivo e nenhum deles ficou ferido. O trânsito ficou lento na região por causa do acidente.

Outro acidente

No dia 6 deste mês, outro ônibus da linha 4110 se envolveu em um acidente na Raja Gabaglia, quase no mesmo local da batida ocorrida na noite dessa quinta-feira. Na ocasião, o motorista do coletivo também disse que houve falha no sistema de freio. O veículo acertou uma árvore e 12 pessoas tiveram ferimentos leves.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.