• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

São Paulo » Agência é explodida pela quinta vez este ano em Sorocaba

AE

Publicação: 20/08/2014 16:08 Atualização:

Bandidos armados explodiram dois caixas eletrônicos em uma agência do Bradesco, na madrugada desta quarta-feira, 20, no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba. Foi o quinto ataque à mesma agência desde o início deste ano. A estrutura do prédio, que havia sido reformada após a última explosão, em junho, voltou a ser danificada. Estilhaços e partes dos caixas foram arremessados para o meio da Avenida Bandeirantes, a principal do bairro.

O bando levou o dinheiro dos caixas, deixando para trás cerca de R$ 3 mil em cédulas que ficaram espalhadas pelo chão. De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, na fuga os bandidos fizeram vários disparos com armas de fogo. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi informada. Os criminosos não tinham sido localizados até o início da tarde.

A agência havia sido atacada com uso de explosivos também nos meses de fevereiro, abril e maio. A PM informou já ter reforçado a segurança no bairro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), de janeiro a junho ocorreram 89 roubos a bancos no Estado número inferior aos 119 registrados no mesmo período do ano passado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.