• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Jovem é preso suspeito de estuprar cunhada de 13 anos Familiares já desconfiavam do crime e ficaram acordados durante a madrugada para flagrar o suspeito. Ao tentar fugir, ele caiu de uma altura de 3 metros

Cristiane Silva

Publicação: 20/08/2014 10:18 Atualização:

Um homem de 25 anos é suspeito de estuprar a cunhada, de 13, na cidade de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi descoberto na madrugada desta quarta-feira. Ao tentar fugir, ele caiu de uma altura de 3 metros e precisou ser hospitalizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os parentes dos envolvidos disseram que já desconfiavam que o crime vinha ocorrendo e, nesta madrugada, o homem foi flagrado no quarto da adolescente consumando o abuso sexual. Ele saiu correndo, subiu uma escada e saltou. Por causa da altura, sofreu vários ferimentos.

A PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e o suspeito foi socorrido para o Hospital de Ibirité, onde ficou internado sob escolta policial. A adolescente foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. De acordo com a PM, consta no boletim de ocorrência que a menor disse ter sido estuprada pelo cunhado pelo menos outras quatro vezes. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.