• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Reviravolta » Suzane von Richthofen quer continuar presa em regime fechado Contrariando decisão da Justiça que autorizou o semiaberto, a condenada pede para continuar na penitenciária de Tremembé

Correio Braziliense

Publicação: 20/08/2014 08:26 Atualização:

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo homicídio dos pais em 2002, pediu à Justiça que não seja transferida para o regime semiaberto, conforme benefício deferido na semana passada. Ela quer seguir cumprindo pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, até que a ala de semiaberto em construção na unidade atualmente, fique pronta.

O novo espaço terá capacidade para 78 detentas. Ela alegou que "pretende continuar o trabalho na oficina da Funap (Fundação de Amparo aos Presos), pois necessita da remição e do salário das atividades". Ela aguardava a abertura de vagas quando fez o pedido. A juíza da execução penal ainda não analisou o documento enviado por Suzane.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.