• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Mãe coloca fogo em lixo e explosão atinge as filhas no Norte de Minas As meninas de 4 anos e 1 anos e 10 meses brincavam na porta de casa. A mãe também foi socorrida com queimaduras

Luana Cruz -

Publicação: 18/08/2014 14:49 Atualização:

Mãe e duas filhas ficaram gravemente feridas no fim da tarde de domingo em um incêndio no povoado de Facelas, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Alexandra de Paula Rodrigues, 28 anos, colocou fogo em um monte de lixo, mas foi surpreendida por uma explosão. O fogo atingiu a mãe e ainda feriu as crianças de 4 anos e 1 anos e 10 meses, que brincavam na porta de casa.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), havia uma garrafa de tinta junto ao entulho, que provocou a explosão e as chamas altas. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros com queimaduras de primeiro e segundo graus.

Conforme o Samu, quando os socorristas chegaram, a menina mais nova estava no colo do avô com muitas queimaduras no rosto. A situação mais delicada é desta criança.

O acidente aconteceu por volta de 18h. Segundo o Samu, os moradores das comunidades tem o hábito de queimar o lixo que, muitas vezes, não recolhido na região. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.