• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Transporte público » Circulação de trens é interrompida no Rio por causa de artefato suspeito

Agência Brasil

Publicação: 15/08/2014 17:50 Atualização:

O ramal de trens de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, teve um trecho interrompido às 12h15 de hoje (15), por medida de segurança, após agentes de segurança da SuperVia terem identificado um artefato suspeito na Estação de Bonsucesso. O objeto foi retirado da estação, por agentes do Grupamento de Polícia Ferroviária, e não apresentava risco aos passageiros. A circulação foi normalizada, às 13h.

De acordo com a concessionária SuperVia, a circulação dos trens durante a paralisação, ocorreu apenas entre as estações Ramos e Saracuruna. Por medida de segurança, as estações de Manguinhos e Triagem tiveram os acessos fechados para embarque e desembarque.

Os passageiros da SuperVia foram avisados da interrupção do trecho, por meio do sistema de áudio dos trens e das estações. A concessionária está distribuindo o cartão Siga Viagem aos passageiros do ramal, conforme as normas estabelecidas no plano de contingência aprovado pela Agência Reguladora de Transportes Públicos do Estado do Rio de Janeiro.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.