• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Investigação » No Rio, polícia prende quadrilha que roubava cargas

AE

Publicação: 15/08/2014 15:14 Atualização:

A polícia prendeu cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de eletrodomésticos nas cidades de Duque de Caxias e Magé, na Baixada Fluminense. Depois de três meses de investigação, policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) descobriram que os assaltantes abordavam veículos de entregas de grandes empresas varejistas de eletrodomésticos nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias e Magé, todos na Baixada.

Nessa quinta-feira, 14, após um roubo, policiais que já monitoravam as ações do grupo conseguiram prender os bandidos após uma perseguição. A carga roubada foi encontrada em uma oficina no bairro Pilar, em Duque de Caxias.

Foram presos Rodrigo Jackson dos Santos, Josimar de Freitas Moreira, André Luiz da Silva, Julio Cesar Ferraz de Almeida e Jefferson Ferreira de Morais, que estavam fazendo o transbordo da carga roubada. Alguns integrantes do grupo conseguiram fugir.

Na ação, os policiais apreenderam, além de parte da mercadoria roubada, uma pistola e um revólver que estavam com os criminosos. Eles também apreenderam uma Fiat Fiorino branca, usada para o transporte da mercadoria, um Peugeot vermelho e duas motos Honda CB 600 Hornet - que eram usadas nas abordagens.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.