• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Suspeito » Homem é preso por abusar sexualmente de jovem em ônibus do BRT Homem foi detido em estação no Centro de Belo Horizonte. Segundo testemunha, ele seria linchado pelos passageiros

Estado de Minas

Publicação: 13/08/2014 09:24 Atualização: 13/08/2014 09:47

Um homem de 51 anos foi preso na manhã desta quarta-feira suspeito de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos dentro de um ônibus da linha 50 do BRT/ Move. Uma testemunha percebeu a confusão no veículo que chegava à estação da Rua Rio de Janeiro, no Centro de Belo Horizonte, e acionou a Polícia Militar (PM).

A jovem estava acompanhada de uma colega de trabalho e de um primo, que perceberam o abuso e gritaram. Segundo a PM, o suspeito estava encostando na mulher durante a viagem. Os passageiros do ônibus se revoltaram e começaram a agredir o suspeito.

Segundo uma testemunha, o homem estava prestes a ser linchado e confessou o crime dizendo que agiu num momento de fraqueza. Ainda de acordo com a testemunha, a jovem estava traumatizada e chorava muito. "Ela não conseguia nem contar o que tinha acontecido. O primo é que teve que falar", afirma.

O suspeito será conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.