• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Julgamento » Justiça marca audiência de acusado de assassinar argentina em BH A empresária Maria Silvina Valéria Perotti, 33 anos, estava no sexto mês de gestação quando foi baleada na cabeça; crime ocorreu em 2013

Correio Braziliense

Publicação: 13/08/2014 09:21 Atualização:

Quase dois anos após o assassinato, o caso da argentina morta em Belo Horizonte começará a ser julgado. A primeira audiência de instrução do processo será realizada em 15 de dezembro. A empresária Maria Silvina Valéria Perotti, 33 anos, estava no sexto mês de gestação quando foi baleada na cabeça e jogada em um lote vago no Bairro Calafate, região oeste de Belo Horizonte, em fevereiro de 2013.

A investigação da Polícia Civil aponta o companheiro da argentina, José Antônio Mendes de Jesus, como o autor do crime. A mulher chegou a ser atendida pelo Samu, que, por meio de uma cesariana de emergência, conseguiu salvar o bebê. A criança está sob a guarda da avó materna. Eles vivem hoje em Buenos Aires.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.