• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atenção, estudantes » Inscritos no Enade já podem conferir dados cadastrados

Agência Brasil

Publicação: 12/08/2014 17:21 Atualização:

Os inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2014 já podem verificar os dados cadastrados pelas instituições de educação superior. O prazo vai até as 23h59 do dia 21 e as informações estão disponíveis na internet, na página do Enade.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame, orienta os estudantes a conferir os dados e, se acharem necessário, pedir retificação, que deve ser feita pela instituição de ensino responsável pela inscrição.

O Enade é aplicado em todo o país aos estudantes do último ano de graduação. A cada ano, o exame avalia um grupo diferente de cursos. Os estudantes devem fazer o Enade para obter o diploma, no entanto, não existe um desempenho obrigatório aos alunos. O resultado do exame é usado para compor índices que medem a qualidade de cursos e instituições de ensino superior.

Neste ano, participarão do exame alunos de 33 cursos superiores nas áreas de ciências exatas, licenciaturas e áreas afins. Veja a lista completa dos cursos.

As provas serão aplicadas em 23 de novembro, às 13h, no horário de Brasília.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.