• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Minas Gerais » Menino de 3 anos é encontrado sozinho às margens da MG-010

Luana Cruz -

Publicação: 12/08/2014 09:58 Atualização:

Um menino de 3 anos foi encontrado às margens da MG-010 no fim da noite de segunda-feira e passou a madrugada desta terça-feira no posto da Polícia Militar Rodoviária em Vespasiano, na Grande BH. Os policiais não sabem se o garoto foi abandonado na rua ou se fugiu de casa. Conforme os militares, a criança é hiperativa e tem dificuldade para falar. Nem mesmo o nome do menino foi possível saber.

Segundo a PMRv, o menino foi visto andando sozinho na altura do Bairro São Cosme. Os policiais o levaram para o posto, com a intenção de recolher alguma informação que pudesse apontar para a família do menor. No entanto, não conseguiram descobrir a origem do garoto. O policiais cuidaram dele, alimentaram e deram banho. A PMRv aguarda o horário comercial para entregar o menino ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte.

De acordo com os policiais, o menino passou a madrugada acordado e mudou completamente a rotina de trabalho. Ele mexeu em papéis, agitou o posto e demandou total atenção dos militares. A equipe do plantão não registrou boletim de ocorrência em relação ao caso, por não saber como tratar a situação. Eles ainda analisam se vão relatar o fato em um B.O. com “outra natureza” porque não é possível registrar como “abandono de incapaz” ou “desaparecimento”. Conforme a polícia, ninguém procurou pelo menino.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.