• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brasil » Incêndio em depósito de carros no Rio de Janeiro

Publicação: 09/08/2014 16:35 Atualização: 09/08/2014 18:32

Primeiras imagens do incêndio. Foto: Reprodução
Primeiras imagens do incêndio. Foto: Reprodução

Um incêndio tomou conta de um depósito particular de véiculos que iriam a leilão, próximo à Avenida Brasil, no bairro da Penha, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (9). Ainda não se sabe o motivo do incêndio. A recomendação principal é a de que curiosos se afastem da localidade o mais rápido possível. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o fogo. Alguns carros foram removidos para um outro depósito, ao lado do local. A fumaça preocupava, também, os controladores de vôo do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, pois havia a possibilidade de alteração no fluxo de pousos e decolagens, o que não veio a acontecer. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Edgar Menezes, filho do dono do depósito de automóveis, o leiloeiro Rogério Menezes, informou que havia cerca de mil carros no local. Segundo ele, o local tem seguro, foi possível salvar documentos e muitos carros não foram atingidos pelas chamas. Alguns funcionários tentaram ajudar a apagar o incêndio. "Não acredito em prática criminosa. Fui informado de que teria pegado fogo espontaneamente", disse ele, que estava muito abalado com as perdas. "Isso também é meu. Trabalho aqui. É muito triste ver", comentou.

Com informações da Agência Brasil

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.