• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Parada do Orgulho LGBT e I Love Jazz altera trânsito em Belo Horizonte As mudanças ocorrem neste fim de semana por causa dos eventos que esperam receber 30 mil pessoas - no caso da 17ª Parada - e 3,5 mil pessoas por dia no festival de Jazz

Estado de Minas

Publicação: 09/08/2014 13:15 Atualização:

O trânsito de Belo Horizonte está alterado neste fim de semana para eventos. No domingo, haverá a 17ª Parada do Orgulho LGBT de Belo com a concentração inicial na Praça da Estação a partir das 10h e encerramento na Rua Professor Moraes, entre as avenidas Getúlio Vargas e Afonso Pena, de 20h às 21h. A expectativa de público, de acordo com os realizadores, é de 30 mil pessoas.

A partir de 0h o fechamento será na Rua Aarão Reis entre Viaduto da Floresta e Rua dos Guaicurus e Rua dos Guaicurus, entre Rua Aarão Reis e Avenida dos Andradas. A partir de 18h a interdição será na Rua Professor Moraes, entre Avenida Getúlio Vargas e Avenida Afonso Pena; Avenida Getúlio Vargas, entre Avenida Afonso Pena e Rua Professor Moraes; além de Rua Cláudio Manoel, entre Rua Rio Grande do Norte e Avenida Afonso Pena.

O percurso da 17ª Parada é Praça da Estação, Rua dos Caetés (atravessa Avenida dos Andradas), Rua da Bahia (à esquerda.), Avenida Afonso Pena (à esquerda, sentido Centro/Bairro), Rua Professor Moraes / Avenida Getúlio Vargas.

I Love Jazz

Na Praça do Papa, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, há desvios no trânsito para o evento I Love Jazz. A expectativa de público para o evento, segundo os realizadores, é de 3,5 mil pessoas por dia. Os shows começaram na sexta e vão até domingo.

No entorno da praça, estão proibidos estacionamentos na Rua Salomão de Vasconcelos, em ambos os lados, na Avenida José Patrocínio Pontes, sentido Parque das Mangabeiras/Praça República de Israel, na Rua Prof. Lair Ramusat Renno, na Rua Juventino Dias, na Rua Paschoal Riccio, entre Manoel Teixeira Sales e Arquiteto Rafaelli Berti, em ambos os lados; na Rua Mário da Costa Tourinho, além de Rua Prof. Lourenço Menicucci Sobrinho com Rua Juventino Dias.

Nos dois casos de mudanças no trânsito, faixas de tecido serão afixadas para orientação aos condutores e agentes monitoram os trechos.

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.