• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acidente » Guindaste de obra da linha 4 do Metrô tomba sobre imóvel

Agência Estado

Publicação: 08/08/2014 21:06 Atualização:

Um guindaste tombou sobre um imóvel no canteiro de obras de extensão da Linha 4-Amarela do Metrô, na zona sul da cidade. De acordo com a companhia, o acidente ocorreu por volta das 15h40 desta sexta-feira, 8, e não deixou feridos. A empresa afirma que não haverá atraso na ampliação da linha.

Em uma manobra, o guindaste caiu de um posto de serviço que dá acesso aos túneis entre as futuras estações Vila Sônia e São Paulo-Morumbi, na altura do número 4.799 da Avenida Francisco Morato. Havia escritórios no local, mas nenhum funcionário no momento da queda. O operador do equipamento passa bem. A Defesa Civil fez vistoria no local e liberou o canteiro. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado.

A construtora Corsán-Corviam, responsável pela construção, não foi localizada pela reportagem. O Metrô informou, por meio de nota, que vai solicitar à empresa que faça uma averiguação sobre o motivo do acidente.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.