• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Brasília » Vídeo mostra suspeita de ter abandonado recém-nascida no Lago Norte Criança foi encontrada dentro de uma caixa de papelão por um morador

Correio Braziliense

Publicação: 08/08/2014 10:03 Atualização: 08/08/2014 10:09

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, na manhã desta sexta-feira (8/8), imagens da suspeita de ter abandonado uma recém-nascida, no Lago Norte, ontem. O vídeo mostra uma mulher magra, com aparência jovem, caminhando nas proximidades do SHIN QI 3, com um casaco preto na mão.

A bebê foi encontrada por moradores da quadra dentro de uma caixa de papelão, com o rosto coberto por um pano. Ela estava limpa, mas ainda com o cordão umbilical. A equipe de atendimento do Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) deu-lhe o nome de Aurora.

Denúncia

Quem tiver informações sobre a suspeita pode procurar a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) ou ligar para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, por meio do 197. Outro canal é o Whatsapp, pelo número (61) 8626--1197.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.