• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ataque de tigre » Menino de 11 anos que perdeu braço em ataque de tigre volta para casa A pedido da família, ele, a mãe e o padrasto foram retirados da aeronave por funcionários do Aeroporto Internacional de Cumbica ainda na pista de pouso para evitar assédio

Correio Braziliense

Publicação: 08/08/2014 08:59 Atualização:

No dia 30, testemunhas filmaram o menino brincando com felinos no zoológico, por meio de uma grade, dentro de área restrita. Foto: CaTVE/Reprodução (CaTVE/Reprodução)
No dia 30, testemunhas filmaram o menino brincando com felinos no zoológico, por meio de uma grade, dentro de área restrita. Foto: CaTVE/Reprodução

O garoto de 11 anos que precisou ter o braço direito amputado após ser atacado por um tigre (foto) no zoológico de Cascavel, no Paraná, chegou ontem a São Paulo, cidade onde mora. A pedido da família, ele, a mãe e o padrasto foram retirados da aeronave por funcionários do Aeroporto Internacional de Cumbica ainda na pista de pouso para evitar assédio.

Segundo informações da GRU Airport, concessionária que administra o terminal, uma operação foi montada para a família não passar pelo desembarque. Após uma semana internado, o garoto recebeu alta na última quarta-feira. No dia 30, testemunhas filmaram o menino brincando com felinos no zoológico, por meio de uma grade, dentro de área restrita. Ele estava acompanhando do pai quando foi atacado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.